domingo, 6 de março de 2011

Parabénssssssss para o Iesus

é big
é big
é hora é hora
ra ti bum
Iesus...Iesus....Iesus...







Aeeeeeeee galerinhaaaa parabéns para todos nós...
hoje é uma data muitoooooooooooooooooooooooo especial
estamos fazendo 2 anos de grupo...
quem diria nao é mesmo?!!!




por isso, hoje e dia de render graças a Deus por tudo o que conquistamos..
por todos os sonhos realizados..
pelas amizades encontradas...
e por um caminho novo, lindo e gratificante que começamos a seguir quando da criação do grupo...
entaooo
hoje a festa é minha..
é sua...

HOJE A FESTA É NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Quantas coisas passamos esse nao e?! nossa...foi muito bom...e a cada ano mais tenho a certeza que o Iesus foi o grande presente da minha vida....

    ResponderExcluir
  2. O IESUS é um grupo muito iluminado e cheio de energia, estou muito feliz de fazer parte dessa família!!!

    ResponderExcluir
  3. Também, é uma das maiores bençãos da minha vida! Agradeço a Deus todos os dias por fazer parte dessa família!

    ResponderExcluir